sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mallu fala sobre a Tattoo Girls para Jovem PAN FM

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista em que Mallu Santos fala sobre a Primeira Convenção Nacional de Tatuadoras - Tattoo Girls - na Jovem PAN FM:

Um comentário:

  1. Oi,

    Como vai? Estou entrando em contato em nome da revista inglesa Bizarre. A publicacao esta produzindo o terceiro volume do livro Body Art. O livro aborda essencialmente tattoos e body modifications, como piercings e outros. Os dois primeiros volumes tambem foram produzidos pela revista Bizarre e fizeram muito sucesso aqui na Inglaterra, inclusive precisando de re-impresssoes. Eles podem ser encontrados facilmente atraves do google, caso voce (ou clientes) queiram dar uma olhada no resultado.
    Para o livro, precisamos da participacao das pessoas que foram tatuadas, elas precisam responder a um questionario basico falando um pouco sobre a tattoo, nada muito elaborado, e se as fotos forem selecionadas para o livro, obviamente
    voce sera mencionada e recebera credito pela arte.

    Voce tem interesse no projeto? Teria como entrar em contato com seus clientes com as tattoos mais originais? Me escreva se quiser que eu te mande as especificacoes.

    Desculpe a falta de acentuacao, mas meu teclado tem a configuracao diferente.

    Abs,

    Ana Brasil
    anabrasil@mail.com

    ResponderExcluir